Autismo e terapeutas: como escolher (vídeo)

O que faz um bom terapeuta? A metodologia? O amor pela profissão? A sensibilidade?

Como escolher um bom terapeuta em meio a tantos profissionais que trabalham com crianças autistas ou com outras deficiências?

Minha vivência com o autismo e com os terapeutas começou em 2010, há 7 anos, portanto. Neste período, Theo trocou de profissionais várias vezes. Trocou de abordagem. Evoluiu mais ou evoluiu menos. E isso tudo me fez acumular alguma experiência.

É sobre isso que falo no vídeo de hoje. Dicas do que procurar e do que evitar para que você tenha alguma noção, principalmente se está no início desta caminhada.

Já se inscreveu no canal? Temos vídeos novos toda segunda-feira e, quem assina, vê antes! <3 Basta clicar AQUI e, depois, clicar em INSCREVER-SE.

Gostou? Dê um “joinha” e compartilhe!


  1. Facebook

  2. Twitter

  3. E-mail

#criançacomautismo #autismoinfantil #terapiaocupacional #andreawerner #sobreautismo #terapiasparaautismo #autismo #terapeutasparaautismo #criançaautista #oautismo #autismosevero #autismoleve #fonoparaautismo #síndromedeasperger

  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • YouTube

Copyleft © 2021 Instituto Lagarta Vira Pupa.

 

O conteúdo deste site, exceto quando proveniente de outras fontes ou onde especificado o contrário, está licenciado sob a Creative Commons by-sa 3.0 BR.