Agradecemos a sua assinatura.

Clique no link abaixo e compartilhe nas suas redes para chegarmos a mais pessoas!

PngJoy.com_whatsapp-icons-icon-white-bla
Facebook
Twitter

'Ele não tem sentimento, é um autista', diz prefeito sobre Bolsonaro

Esse é um abaixo-assinado para que o Prefeito de Alfenas, Sr. Luis Antonio da Silva (PT-MG) venha a público pedir desculpas pela sua infeliz declaração comparando o Presidente Jair Bolsonaro a um indivíduo com TEA - Transtorno do Espectro Autista segundo ele "por não ter sentimentos".


“Ele pode ver o outro sofrer e não sente nada. Ele tem sinais claros de autismo. O autismo tem espectro grande. Ele deve estar ali no meio do espectro. O autista é aquele que não tem sentimento para com o outro. Bolsonaro não tem sentimento. É um espectro alto de autismo, que tem um auto mundo, um mundo dele, só ele que sabe”, disse prefeito.

Dado o conteúdo que mostra o quanto o Sr. Luis Antonio da Silva, Prefeito de Alfenas, é desconhecedor do Transtorno do Espectro Autista e profundamente desrespeitoso com a comunidade de Pessoas com Deficiência não apenas da sua cidade, mas de todo o Brasil, o Instituto Lagarta Vira Pupa lança esse abaixo assinado exigindo a retratação pública do Sr. Luis Antonio da Silva, Prefeito de Alfenas

 

FONTES E REFERÊNCIAS
 

https://www.em.com.br/app/noticia/gerais/2021/02/05/interna_gerais,1235353/ele-nao-tem-sentimento-e-um-autista-diz-prefeito-sobre-bolsonaro.shtml

  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • YouTube

Copyleft © 2021 Instituto Lagarta Vira Pupa.

 

O conteúdo deste site, exceto quando proveniente de outras fontes ou onde especificado o contrário, está licenciado sob a Creative Commons by-sa 3.0 BR.