top of page

Lançamento: livro Lagarta Vira Pupa

lançamento_livro_lagarta_vira_pupa

O diagnóstico de autismo do Theo, em maio de 2010, marcou o renascimento de um pai e uma mãe. Com novas prioridades, novos sonhos, nova visão de mundo. Um ano e meio depois, senti a necessidade de dividir isso com as pessoas. Ao mesmo tempo, sentia uma vontade imensa de dar colo a quem estava, naquele momento, passando pela mesma situação. Colo que me faltou muito quando mais precisei…a única coisa que achei de autismo em 2010 foi uma lista de emails. Ainda estávamos um pouco longe dos grupos de Facebook e o contato com outros pais, coisa que vejo como essencial hoje em dia, não era tão fácil assim. A gente quer sentir que não está sozinho, que não somos os únicos a passar por isso no mundo. Que há uma luz no fim do túnel. A gente quer ouvir que as coisas melhoram. Que a gente melhora. Que dá pra viver, ser feliz, fazer planos.  Foi aí que decidi fazer um blog. Para ser uma mistura de ombro amigo e um canal para expressar aquilo que todo mundo sente, mas nem sempre sabe como colocar em palavras. Nunca tive problemas com sentimentos nem com palavras. Então, fiquei confortável com essa missão que eu mesma me dei. E o blog cresceu, cresceu, cresceu mais. E os próprios leitores começaram a plantar uma sementinha: “por que você não escreve um livro?”. “Ia ser tão bom para eu dar para a família e os amigos…eles nos entenderiam melhor”. “Já pensou em escrever um livro?”.  Algum tempo depois, através do massivo apoio que recebi de todos vocês, aí está ele!  

lançamento_livro

Fui atrás de editoras. Várias portas na cara depois, decidi tentar o lançamento independente. Uma pré venda no site Kickante arrecadou, em 10 dias, o que deveríamos conseguir em 60. E o nosso projeto está aí. NOSSO, sim, porque não teria saído sem a contribuição de todos vocês!

Reuni os melhores textos do blog com alguns inéditos e, pra dar uma cara bem leve, contei com as ilustrações cheias de delicadeza e sensibilidade da Kelly Vaneli. 

Eventos de lançamento

E agora vem a parte gostosa: olhar no rosto de cada um e agradecer pessoalmente pela confiança depositada, pelos incentivos, por cada palavra de carinho que fez com que, um dia, eu pudesse lançar meu primeiro livro! Que adquiriu o livro na pré-venda irá recebê-lo até o fim de maio. Os demais poderão adquiri-lo já no lançamento que acontecerá em Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro.  Aí vão as datas e locais! Clique na foto correspondente à cidade e confirme sua presença!




Slide2

Espero vocês lá para um bate papo com autógrafos (??preciso aprender a fazer isso!!) e muitos abraços! P.S: após o lançamento nas livrarias, o livro passará a ser vendido aqui mesmo no blog! 😀

bottom of page