top of page

Padecendo no Paraíso e Lagarta Vira Pupa agora são parceiros

Em março de 2011, Bebel Soares criou um grupinho no Facebook para trocar experiências com outras mães sobre a maternidade. Foi aí que começou uma baita história legal: o Padecendo no Paraíso, hoje, é o maior grupo de mães de Belo Horizonte, possui um bloquinho de carnaval infantil conhecido, e realiza vários eventos com o foco principal nas mães.

Não me lembro de quando entrei no Padecendo convidada por uma amiga. Só sei que acabei ficando muito amiga da Bebel e, mesmo participando à distância – primeiro de São Paulo e, depois, do exterior – eu me sentia íntima de todo mundo.

Eu e Bebel pensamos parecido em muita coisa. Uma delas, é a que eu falo com frequência aqui no blog e nas minhas redes sociais: mãe, antes de ser mãe, é mulher. A maternidade é uma parte maravilhosa das nossas vidas, mas não nos resumimos só a isso. Queremos sair, curtir, ver as amigas, tomar uns “bons drinks” de vez em quando, namorar muuuuito. E isso, também, pra quem é chamada “mãe especial”.


E este lado mulher frequentemente fica sufocado sob o peso do véu da “mãe santificada”. Como eu tenho repetido com frequência, isso é ainda pior com as mães de crianças com deficiências.

Assim que voltei para o Brasil em setembro do ano passado, comecei a participar ativamente dos eventos. Fui ao Padecendo em Família, que foi a festa de fim de ano em um buffet infantil muito legal. Fui ao Padecendo na Balada: uma balada só para as mães, que foi impagável! Fui à sessão de cinema que o Padecendo fechou só para a mulherada ver “50 Tons mais Escuros“.

Érika, Tetê, eu e Dani (Foto: Bruna Tassis)


E, para terminar, o evento mais legal de todos: o Ensandecendo no Paraíso.


No Ensandecendo, nos juntamos na suíte master do Mercure de Lourdes, em BH, para tomar espumante, fofocar, tirar umas fotos hilárias (vejam abaixo) e assistir à palestra da DIVA Geralda Francisca. A Gê é personal stylist e fala também de sexo e relacionamentos.

Eu, Flávia, Tetê e Bebel (Foto: Bruna Tassis)


E pra que eu contei isso tudo até agora? Bom…quando transmiti o Ensandecendo ao vivo no Snapchat, as minhas seguidoras de São Paulo quase piraram. Recebi um monte de mensagens pedindo PELOAMORDEDEUS pra levar esse evento pra São Paulo.

*************SEUS PROBLEMAS ACABARAM!!!*************

A vida é assim: o marido da Bebel foi transferido e ela se mudou pra SP. Daqui a menos de um mês, lá vou eu também. Então, resolvemos fazer uma parceria que vai ser interessante pra todo mundo: Padecendo + Lagarta. Seria “Padecendo na Pupa”? Ou “Lagarta no Paraíso”? O importante é que, a partir de agora, as minhas seguidoras de SP também vão poder participar dos eventos. E o primeiro vai ser justamente um Ensandecendo, agora em junho!

Ainda estamos fechando data, mas já é certo que vai sair!

Como participar

Para começar, que tal entrar no grupo do Facebook “Padecendo no Paraíso SP”? Assim, além de participar das discussões da mulherada, você ainda fica super por dentro da agenda de eventos.

Se quiser participar, clique AQUI e peça pra entrar.

O primeiro Ensandecendo no Paraíso de SP já está marcado! Será dia 27 de Junho! Mais detalhes AQUI!

Importante! O grupo é só para MÃES, ok?! Isso significa que perfis de homens ou o famoso “perfil de casal” não poderão ser aceitos.

Esperamos vocês lá! <3

bottom of page