Um talk show muito especial

Participei, hoje, do primeiro encontro de blogueiras da baby.com.br. Além de ter ficado impressionada com a organização do evento e de ter a oportunidade de conhecer algumas mães/blogueiras/amigas virtuais pessoalmente, fui entrevistada pela Angélica sobre o blog e sobre autismo. Yay!  


Eu, Angélica, Aline Salles e Flávia Miranda

Eu, Angélica, Aline Salles e Flávia Miranda (foto: http://bit.ly/11OfSsH)


Um talk show, uma oportunidade muito legal…e muito rápida. Então, já adianto que não deu tempo de explicar direitinho o que é autismo nem de entrar em detalhes sobre os desafios que enfrentamos no país.

Em compensação, consegui uma promessa da Angélica de que vai vestir uma camisa azul no dia 2 de abril e postar uma foto no Instagram pelo Dia Mundial de Conscientização do Autismo! \o/  


Foto da @analumasi

Foto da @analumasi


 Um grande abraço ao pessoal da Baby e à Angélica pela oportunidade! E aqui vai o vídeo extraoficial da entrevista. Tive uma “camerawoman” loira, linda e chiquérrima, né Renata Costa?! p.s: querida “japonesa do Starbucks“…você foi citada!!!  

  1. Facebook

  2. Twitter

  3. E-mail

#autismoinfantil #encontrodeblogueirasdababy #talkshowautismo #eventobabycombr #andreawerner #sobreautismo #lagartavirapupa #autismo #angélicaentrevistaandreawerner #babycombr