Golden Retriever: características da raça e experiência (vídeo)

Há alguns meses, fiz um vídeo contando sobre a experiência de trazer um cãozinho da raça Golden Retriever pra casa e do impacto que causou no Theo, que é autista. Este cão foi a Lola, que compramos quando moramos na Inglaterra. Ela completou nossa família, é uma super amiga para o Theo e nos enche de alegria!

Sempre recebo muitas perguntas a respeito dela e da raça. Se solta muito pelo, se é tranquilo pra quem mora em apartamento, se ela foi adestrada, como é a fase filhote. Por isso, resolvi gravar este outro vídeo só pra responder às questões mais frequentes!

Ver que a raça está “na moda” me preocupa um bocado. Sempre vejo muitos “goldens rebolantes” passeando nas ruas onde moro, e fico pensando de onde vieram. Raças grandes são mais predispostas a certas condições, como a displasia coxo-femural, e a reprodução indiscriminada visando somente ao lucro pode estar multiplicando cães doentes por aí. Por isso, aproveitei a oportunidade para falar de compra responsável, criadores sérios e o perigo da “reprodução de quintal”.

Então, se você está interessado em adquirir uma “Lola”, não deixe de ver o vídeo! Se gostou, compartilhe e dê um joinha no youtube! <3

P.S: e não esqueça de se inscrever no canal! Quem se inscreve, vê primeiro os vídeos! Basta clicar AQUI e, depois, clicar no botão vermelho “inscrever-se”.


  1. Facebook

  2. Twitter

  3. E-mail

#theoelola #tudosobregoldenretriever #cachorrogoldenretriever #andreawerner #goldenretriever #lolagoldenretriever #raçagoldenretriever #característicasgoldenretriever

  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter
  • YouTube

Copyleft © 2021 Instituto Lagarta Vira Pupa.

 

O conteúdo deste site, exceto quando proveniente de outras fontes ou onde especificado o contrário, está licenciado sob a Creative Commons by-sa 3.0 BR.